Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Barrocas: Definidas as equipes que seguem na disputa do Campeonato Municipal

Reprodução - Arte JNV / Posição de Alto Alegre e Lagoa dos Umbus pode inverter
Foi um domingo de grandes emoções, muitos gols, comemorações, alegrias e tristezas, quem segue na disputa está feliz, quem deu adeus a disputa, apesar da tristeza momentânea, sabe que faz parte do 'jogo'. 

Das dezessete equipes que começaram na competição deste ano, doze seguem com o sonho do título, uma desistiu, quatro estão eliminadas.

A 9ª Rodada teve 24 gols marcados, igualando a média da 1ª, no total os artilheiros já marcaram 175 gols, destaque para a vitória do Chelsea cobre o Cristal por 4X0, se tornando a equipe com a melhor campanha, são 22 pontos em 8 jogos, saldo de 16 gols. O Santa Cruz também tem 22 pontos, mas disputou 9 partidas, e tem saldo de 10 gols.


Equipes classificadas: Grupo A - Chelsea, Cruzeiro do Curralinho, Minação, Fluminense, Portuguesa e Nova Brasília. Grupo B - Santa Cruz, Alto Alegre, Lagoa dos Umbus, Bahia do Velho Domingo, Vasco e Goias.

Entre os eliminados, chama a atenção o Grêmio da Ladeira e o Cristal, o time de Roque esteve nas duas últimas finas dos Campeonato Barroquense, tendo sido campeão em 2015 e vice em 2016.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário