Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Barrocas: Ladrões roubam celulares no Centro da cidade.

Foto: Reprodução
Por volta das 19 h, da terça-feira (30), dois rapazes encapuzados que estavam numa moto Honda Bros, praticaram assalto a mão armada na Rua Samuel Nogueira, imediações do Posto de Saúde João Olegário, Centro de Barrocas. Aparelhos celulares foram roubados das vítimas.

O jovem de 21 anos, que pediu para não ter sua identidade revelada, contou que foi abordado por dois elementos que estavam numa moto Honda Bros, segundo ele de cor preta e detalhes branco, um dos rapazes estava de posse de uma arma, ambos muito agressivos. A vítima relatou que chegou ser agredido com uma barra de ferro, sob ameaças entregou o celular, um Iphone: "Eu tinha acabado de sair para tomar um ar, como de costume, tava sentado aqui em frente de casa quando passou a Bros branca e preta, um dos caras falou:[bó viado perdeu] ai eu não dei importância, pensei que era os caras gastando, brincando comigo, aí coloquei no bolso, quando eles falaram: [bó desgraça] e meteu o ferro na minha cara levando meu celular" relatou.

Segundo o jovem, duas adolescentes que passavam no momento da ação dos criminosos também tiveram seus aparelhos celulares roubados.

O Boletim de Ocorrência não foi registrado, segundo a vítima, 'não iria dar em nada'. 


Ronda @ Nossa Voz - Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário