Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Barrocas: Estudante denuncia irregularidade no transporte escolar: "estamos viajando em pé".

Foto: Reprodução / Ilustrativa
Segundo os relatos de uma estudante do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, pessoas que viajam de carona no ônibus, ocupam os assentos que deveriam ser usados pelos estudantes, sem ter onde sentar, correm riscos fazendo todo o trajeto em pé. Ainda segundo a estudante, reclamações já foram feitas na Secretaria de Educação.

O primeiro contato feito pela estudante com nossa equipe foi na quinta-feira (25), no início desta semana ela voltou a a manter contato informando que a situação persistia.

"Sou uma aluna do CEPPC, gostaria que você publicasse no Jornal Nossa Voz, do Ônibus que leva os alunos do povoado de Minação, os caronas estão indo sentados e os alunos em pé eles não levantam para que os alunos possam sentar e já fomos na Secretaria de Educação e não resolveu nada" afirmou a estudante de 16.

O ônibus citado faz um longo percurso, passando por vários povoados: "Saímos da Minação, o ônibus faz o roteiro pelo Velho Domingo, Lagoa da Cruz, Alambique e segue para o colégio em todo esse roteiro viajamos em pé, o ônibus leva alunos de colégio particular e professora que também é de colégio particular e nos vamos em pé, pois os caronas tem tamanha cara de pau de não se levantar para que os alunos sentem" denunciou.

Não é a primeira vez que denúncias são feitas sobre este mesmo problema, mães do Povoado de Boa União e do Bairro de Santa Rosa também já entraram em contato com nossa Redação pedindo providências.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário