Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Com mais de 5 milhões de acessos, Nossa Voz ecoa nos quatro cantos da Bahia


A marca de 5 milhões de acessos foi superada no início de maio, a previsão era para setembro, mas devido ao aumento no número de cliques na página, foi possível atingir a meta bem antes do prazo, como relatou o Diretor Rubenilson Nogueira.

"Nós fazemos um acompanhamento rigoroso, então no final de 2016, colocamos como meta chegar aos 5 milhões entre setembro e outubro, isso não é só uma questão de números para nós, é uma forma de sabermos se as pautas estão agradando aos leitores, o número de acesso nos fala muito sobre o trabalho, por isso temos esse cuidado, fazemos esse acompanhamento" afirmou.

Nogueira disse ainda que o fato do jornal está realizando trabalhos em diversas cidades baianas tem contribuído para o aumento no número de acessos: "O jornal e a rádio tem foco em Barrocas, mas a TV Nossa Voz (canal youtube) tem feito reportagens em várias cidades, isso também influencia, mas a princípio nosso público em termos das notícias é local, claro sem deixar de apresentar através do Regional, as notícias do território do sisal".

Sobre os resultados, o diretor comemorou: "Olha, Barrocas é uma cidade com pouco mais de 16 mil habitantes, nós estamos com uma média de 4 a 5 mil acessos diários, em março por exemplo tivemos 167.176 (cento e sessenta e sete mil) acessos, em abril foram 131.627 (cento e trinta e um mil) acessos, é muito, mas não é só quantidade, vejo uma interação da sociedade com o jornal, isso ocorre diariamente através das plataformas digitais, ou seja, é um acesso de qualidade, de pessoas que leem, participam, interagem e contribuem com informações, esse seria o nosso segredo, mas acabei de revelar" brincou.

A Rádio A Nossa Voz está em 2º lugar na Região Nordeste na estatística do aplicativo Rádios Net, o canal já tem mais de 2 mil inscritos, no face são mais 6 mil seguidores. Ou seja, o Jornal A Nossa Voz produz conteúdo e leva informação de qualidade aos seus milhares de leitores.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário