Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

Barrocas: Quem será a Musa da Copa Paixão Feminina? Conheça as candidatas!

Candidatas que disputam o titulo de Musa da Copa Paixão Feminina e ao centro Meire Ane, Musa do Barroquense.
Começou a disputa! Agora resta saber quem será eleita a Musa da 1ª edição da Copa Paixão Feminina de Futebol Society de Barrocas.

Promovido por Gilberto Santos, organizador da Copa, o concurso vai eleger, por votação dos jurados, a mais bela representante das 08 equipes que disputam a competição. O desfile, acontecerá no dia 10 de Junho no Clube de Campo Selão, a partir das 19hs. 

São oito candidatas na disputa do titulo de musa, mulheres lindas, representantes do futebol feminino da região, cada equipe apresentou sua escolhida:  Ketytile Queiroz musa do Bahia de Barrocas, Leidiane Santos musa do Basff de Barrocas, Andreza da Silva musa da Barra de Ichu, Karoline Quinalha musa do Ipoeira de Barrocas, Evili Sandy Carneiro musa da equipe de Conceição do Coité, Michelle Lima, musa da Chapecoense, Taíla Janaele Pinheiro, musa da Portuguesa do Serrote e Werilane Maria Bastos musa do Boleiras de Serrinha. A musa do Campeonato Barroquense de 2016, Meire Ane Lima, fará a abertura do concurso.

Eventos como este, reforçam a importância da presença da mulher no futebol, além de destacar a beleza, carisma e representatividade das candidatas como torcedoras de seus times.

Os requisitos para avaliação que serão observados pelos jurados serão: beleza, postura e carisma. A vencedora, leva um boque de Rosas e uma quantia em dinheiro.

"Acirradíssima! É assim que podemos descrever a disputa pelo título".

@ Nossa Voz Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário