Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Barrocas: Prefeitura publica novo Edital do processo Seletivo do Mais Educação

Imagem Reprodução
A Prefeitura Municipal, através do Diário Oficial tornou público o Edital - Chamada Pública Nº002/2017 que trata do Processo Seletivo do Nova Mais Educação, a publicação foi feita nesta quarta-feira (31).

Devido a 'dúvidas e contradições' apontadas pelo Conselho Municipal de Educação - CME, a seleção anterior foi anulada pela Prefeitura, (ver aqui e aqui), agora um novo Edital - Chamada Pública foi publicado.

[A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARROCAS, ESTADO DA BAHIA, com sede na Avenida ACM, 705 - Centro, no uso das atribuições que lhe confere conforme a Lei Orgânica deste Município convoca os interessados a seleção de mediadores e facilitadores do Programa Novo Mais Educação das Escolas da Rede Pública Municipal para preencher as 82 vagas distribuídas em atividades complementares em 13 escolas municipais] informa o documento.

No total são 82 vagas (mediador , facilitador) sendo 28 para atuarem na Zona Urbana e 54 para atuarem na Zona Rural do Município. 

O mediador e facilitador(a) deverá se dedicar às atividades pelas quais se propôs no ato da inscrição, bem como prestar informações sobre as atividades desenvolvidas ao coordenador responsável pelo Programa Novo Mais Educação na escola em que atuar.

O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos até a data da convocação. Funcionários públicos efetivos ou temporários não podem se candidatar. A inscrição é gratuita, e poderá ser efetivada no período de 1 a 6 de junho, na sede da Secretaria de Educação na Rua Pedro Esmeraldo Pimentel Nº295

Saiba mais acessando o Diário Oficial aqui, páginas (4 à 12)

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário