Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Barrocas: Dia das mães foi marcado por comemorações e homenagens

Foto: Reprodução Facebook
No segundo domingo do mês de maio é comemorado o Dia das Mães no Brasil, a data tem um significado especial e foi lembrado ao longo do 14 de maio com diversas atividades e homenagens tanto na sede como na zona rural do município de Barrocas. 

Muitos filhos e filhas aproveitam a data para rever as mães, passear ou se reunir para o almoço em família. Nas redes sociais centenas de declarações tomaram as time-lines com mensagens de agradecimento, reconhecimento e em tempo o carinho com a genitora. 

Foto facebook - Simone Pereira
Na quadra de esportes do povoado de São Miguel do Ouricuri, aproximadamente 50 mulheres se reuniram às 5 horas, foi oferecido um café da manhã especial para as mães e em seguida, uma caminhada que partiu do Ouricuri indo até próximo a Lagoa Redonda, ao chegar, ainda dançaram no aulão ministrado pelos instrutores Niel Pereira e Daniele Oliveira.
Foto - Facebook Adailma Pereira
Na Lagoa da Cruz 'Velha', o evento montado pelos moradores atraiu mães de todas as idades e as homenageou com músicas, atividades culturais, distribuição de brindes e um forró pra lá de animado, ao som de Cardoso dos Teclados, que iniciou no final da tarde e se estendeu até à noite, uma das organizadoras, Adailma Pereira ressaltou o quanto a comunidade é unida "Não existe nada melhor do que uma família unida. Assim somos nós da Lagoa da Cruz velha. Por isso nosso evento deu certo... Que seja a primeira de muitas festa do dias das mães" escreveu em seu perfil em uma rede social.


A Primeira Igreja Batista de Barrocas também homenageou as mamães, um grupo formado por membros da PIB saiu pelas ruas em caminhada com faixa, balões e distribuindo rosas às mães que encontravam pelo caminho, passando nas residências e comércios.

@ Nossa Voz por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário