Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Barroquenses participaram de evento ciclístico no município de Tucano


Cerca de 20 ciclistas barroquenseS pedalaram no 2º Encontrão de Cicloturismo em Tucano, no último domingo (07). Os barroquenses partiram cedo para chegar a tempo de completar os 25 km do percurso. 

O município de Tucano foi o destino de grupos e equipes de ciclistas da Bahia e estados vizinhos, todos buscando aventura aliada ao contato com a natureza. A cidade começou a receber os visitantes no sábado, mas foi no domingo (07) que os cerca de 700 participantes com suas ‘magrelas’ (bicicletas) tomaram as ruas da cidade, em seguida partiram por uma trilha de 25 quilômetros. 


Pedras, areia, rios, caatinga, subidas e decidas íngremes, espinhos e sol forte, foi nesse cenário que os amentes do Cicloturismo pedalaram buscando, além de completar o percurso contemplar a natureza e rever os amigos. Ao final, um banho nas águas termais de Caldas do Jorro, renovando as energias para a próxima trilha.



A organização foi do Grupo Tukas Bike que não mediu esforços para promover um dos grandes eventos da modalidade no estado da Bahia, ao final foram muitos os elogios. A maioria dos ciclistas barroquenses que foi a Tucano, pertence ao Grupo do Trilha de Aço, que sempre marca presença nos eventos da modalidade.

@ Nossa Voz - Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário