Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Barrocas: Após assaltar moradores, ladrões fogem atirando para o alto no Povoado do Rosário

Foto: Ilustrativa / Reprodução
Três mulheres foram vítimas de assalto a mão armada no Rosário, Povoado localizado a cerca de 6 km da sede do município, a ação criminosa ocorreu na segunda-feira (22), mas só repercutiu nesta quarta-feira.

De acordo com informações de uma das vitimas, que pediu para não ser identificada, por volta das 22 horas, ela e duas amigas haviam acabado de sair do circo que está no Povoado e retornavam para suas residências, quando na praça principal da comunidade, foram abordadas por três homens encapuzados e armados que estavam a pé, segundo a vítima eles foram agressivos ao anunciar o assalto.

Após entregar os celulares, restou as vitimas observar os ladrões fugiram correndo em direção a estrada que da acesso ao Distrito de Salgadália - Conceição do Coité. Os meliantes levaram os aparelhos celulares de duas das vitimas, a outra não estava com nenhum objeto que pudesse ser levado. As vítimas não relataram sobre os tiros, mas outra moradora comentou o fato em contato com a Rádio A Nossa Voz: "...chegou três caras armados com revólver e colocou a arma na cabeça delas e pediu o celular. Pense que foi um terror aqui ontem. Os caras saíram correndo dando tiro pra cima e entraram na estrada do Tanque do Rosário" contou.


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário