Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Fogo destruiu veículo na Zona Rural de Barrocas

Fotos: Reprodução WhatsApp
Pouco restou do veículo Volkswagen Fox cor chumbo, até as jantes derreteram com o forte calor das chamas que chamou a atenção dos moradores da região.

Segundo informações de um irmão do proprietário, José Ediclei, conhecido por Neguinho de Natal, o veículo foi roubado na noite do sábado (20) por volta das 22 horas, em frente a garagem da residência, localizada nas proximidades do Bar da Rezenha, entre o Bairro de Santa Rosa e o Povoado de Lagoa Redonda. 

A esposa do proprietário teria escutado o barulho da porta batendo e foi ver se o carro estava no local. O carro havia sido levado, tempo depois foi encontrado pelo polícia já em chamas na região do Caldeirão Grande. 

Fotos: Reprodução WhatsApp
"Logo mais cedo os cachorros aqui em casa estavam latindo demais, eu sair na frente umas duas vezes mais não vi nada, aí depois de 40 minutos minha irmã ligou dizendo que tinham roubado o carro lá em cima, aí eu subi e fomos na Delegacia, demos uma queixa, voltamos e aguardamos as polícias passar aqui. Quando as polícias tava aqui a gente viu um fogo, lá perto do Caldeirão Grande, aí quando chegamos lá era o carro acabando de queimar" informou.

A Polícia realizou Rondas na região mas não encontrou suspeitos.
@ Nossa Voz - Informações Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário