Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Campeonato Municipal: Cruzeiro do Curralinho conseguiu ótimo resultado em busca da classificação

Equipe do Cruzeiro do Curralinho - Foto: Reprodução / Facebook
Foram disputados no domingo (22), cinco partidas, o jogo entre Nova Brasília e Chelsea foi adiado por motivo de força maior.

Quatro jogos terminaram com vitória, apenas um empate seria registrado na roda, mas o confronto entre Cruzeiro do Alto Alegre e Vasco do Rosário foi interrompido restando, segundo informações, 20 minutos para o término do tempo regulamentar.

Foi o Cruzeiro do Curralinho que conseguiu o melhor resultado, mesmo jogando fora de casa o time comandado por Jobel Miranda, venceu a Portuguesa da Santa Rosa por 2X0, e em seus domínios no próximo domingo poderá até perder por um gol de diferença que seguirá na competição. 

A vitória do Fluminense em casa também deixa a equipe da sede em ótima situação, a equipe do Presidente Marlon Nunes derrotou a Minação por 3X1, e também poderá até perder por 1X0, mas vale lembrar que o jogo de domingo será na Minação.

Destaque para o Goiás do Alambique, o time do Negão do Gás outra vez 'aprontou' pra cima do Santa Cruz, a vitória por 1X0 em casa, não define a classificação, o Santa em casa é muito forte, mas a confiança do Goiás na classificação aumentou e agora o grupo quer repetir o feito do ano passado quando venceu a equipe lá na Lagoa da Cruz.

O Bahia do Velho Domingo fez o dever de casa, o time dos irmãos Cosme e Damião, venceu por 2X1 a Lagoa dos Umbus, a vantagem é maior e para não ter problemas um empate domingo garante a vaga nas quartas de finais, mas o São Paulo tá vivo e pode surpreender em casa.

A Polêmica: Cruzeiro do Alto Alegre e Vasco do Rosário: O jogo seguia bem, o Vasco vencia por 0X1, mas no segundo tempo, um gol que segundo informações, teria sido validado, anulado e novamente validado, criou um clima irreversível, que levou o árbitro a encerrar a partida faltando 20 minutos. O placar ficou em 1X1, mas o jogo conforme anunciado em áudio gravado pelo Secretário de Esportes, foi cancelado, agora devido a 'um acordo' Vasco e Cruzeiro vão entrar em campo no sábado e no domingo para fazer os dois jogos desta fase, ambas as partidas serão disputadas na sede, no Campo Municipal. 

Resultados da Rodada

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário