Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Barrocas: Dois jogos fecharam a 1ª Rodada da Copa Paixão Feminina

Foto: Reprodução
As partidas do domingo (07) foram disputadas no Clube de Campo Selão, fechando a 1ª Rodada da competição que coloca em evidência o futebol feminino da região. A Copa Paixão Feminina é organizada por Gilberto Oliveira. 

Bahia e Boleiras foram as primeiras equipes a entrar em campo. As Boleiras de Serrinha começaram melhor e logo aos 10 minutos abriram o placar. O Bahia reagiu e empatou, mas não conseguiu manter o ritmo, assim as Boleiras voltaram a dominar o jogo conseguindo o gol que garantiu os três pontos. Placar final Bahia 1X2 Boleiras.

No segundo jogo, Chapecoense e Palmeiras da Ipoeira em campo, a bola rolou e a Chape foi logo mostrado sua força, só no primeiro tempo marcou 3 gols e não deu chance para o Palmeiras. Na segunda etapa, a Chape voltou a marcar, fazendo 4X0. Só então o Palmeiras esboçou reação, marcou duas vezes e teve domínio do jogo por um tempo, mas não conseguiu igualar o marcador. Final Chapecoense 4X2 Palmeiras da Ipoeira.

No domingo pela manhã teve início a Copa Guri de Futebol de Base Sub-15.

Time sub 15 do Vasco do Rosário
A competição que já teve como campeões o Fluminense e o Palmeiras da Ipoeira, começou bem para o Vasco do Rosário que venceu o Projeto Bola na Rede por 2X1 na rodada de abertura. Neste ano a Copa organizada por Gilberto chega a sua 3ª Edição.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário