Páginas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Barrocas: Basff e Chapecoense voltam a vencer e lideram Copa Paixão Feminina

Foto: Reprodução
Foi mais um final de semana de destaque para o Futebol Feminino da Região, nos dois jogos do domingo, 9 gols foram marcados, destaque para as atletas Dailane e Ihi que com 3 gols cada uma, dividem a artilharia da Copa.

Basff e Chapecoense seguem invictas e com 100% de aproveitamento na competição, a primeira lidera o Grupo A a segunda o B.

Basff Barrocas
Na sua segunda partida no certame, o Basff Barrocas derrotou o Bahia com placar de 3X1. Após abrir o placar a equipe cedeu o empate, mas teve capacidade para recuperar o domínio, ampliar e fazer 3X1 placar final.

Chapecoense
A Chapecoense também entrou em campo pensando em liderar o seu grupo, mas não teve facilidade diante da Barra de Ichú, foi uma partida equilibrada que acabou com um resultado apertado, 3X2 Chape.

"O campeonato segue bem e atendendo as nossas expectativas, eu tô satisfeito com o resultado e a repercussão positiva da Copa, por isso venho agradecer aos nossos apoiadores que sem eles seria difícil promover o esporte aqui em nosso município" afirmou o organizador Gilberto Oliveira.

Bahia
Barra de Ichu
As partidas ocorreram na manhã do domingo (14) no Clube de Campo Selão em Barrocas. Oito equipes disputam a competição, os jogos foram válidos pela 2ª Rodada, que terá na próxima semana mais duas partidas: Amigos Cooiteenses X Boleiras de Serrinha e Portuguesa do Serronte X Ipoeira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário