Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Barrocas: V Marcha para Jesus tem programação oficial definida e grade de atrações confirmada

Imagem Reprodução
Acontecerá no dia 6 de abril, no município de Barrocas, a V Marcha para Jesus, organizada pela 1° Igreja Batista. A programação oficial está definida, com a banda Som e Louvor, Sandro Nazireu, Lívia Costa, além da participação do Ministério de Louvor. A concentração será na Av. ACM em frente ao Posto Brasil, a partir das 16h.

A comunidade evangélica caminhará da concentração, acompanhando o trio até a concentração na Praça da Matriz, onde acontece as participações, pregações, louvores e o show das bandas. A mais aguardada, a Banda Som e Louvor, surgiu há cerca de 25 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA. Suas músicas falam do imenso amor de Deus, do cuidado que ele tem para com seus filhos, de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória.

Som e Louvor em Barrocas, 2016 - Foto: Victor Santos
Outra atração da grade é o Cantor Sandro Nazireu, que já se apresentou diversas vezes em Barrocas. Com a sanfona, forró e o sorriso largo que sempre estampa no rosto transformaram Nazireu no “sanfoneiro mais feliz do brasil”, e sua maturidade e fé em Deus , marcas registradas que continuam servindo de combustível na construção de sua história. e assim ele segue, cumprindo o chamado que move sua vida.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário