Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

Barrocas: Lyon vence Juventus e conquista título de Campeão do Campeonato dos Sócios da Arena G10

Foto: Kauã Sherman
Com as arquibancadas lotadas, as equipes entraram focadas para a decisão, ambas sabiam que não podiam cometer os erros comuns nas partidas anteriores. Numa final qualquer falha seria fatal. O torcedor presente assistiu a um jogão, com viradas emocionantes e 11 gols marcados.

Jogando com rapidez e criando boas jogadas, foi o Lyon que conseguiu abrir o placar do jogo. Mas a Juventus reagiu rápido, empatou e com boa articulação, conseguiu virar o placar para 2x1.  Mas o Lyon estava decidido,  não se abateu, correu atrás do prejuízo, empatou, virou a partida e ainda ampliou para 4X2 o placar na Arena G10.

Foi uma virada atrás da outra, o jogo literalmente 'pegou fogo'. A Juventus correu atrás e numa outra incrível reação, conseguiu empatar em 4x4, buscando retomar o domínio do jogo. Mas no segundo tempo, do meio para o fim, o time da Juventus aparentemente cansou. A equipe do Lyon se aproveitou do momento ruim do seu adversário, fez 5X4 e em seguida tratou de ampliar o placar com mais dois gols. Quando o árbitro sinalizou o fim do jogo, o placar marcava, Lyon 7x4 Juventus.


O artilheiro da campeonato foi Cledson, da equipe do Lyon com 16 Gols marcados, o destaque foi para o jovem Marcos e o Goleiro menos vazado foi Kekey, ambos do Tottenham.


"Parabenizamos todos os jogadores que fizeram parte desse 1° Campeonato de Sócios da Arena G10, agradecemos a todos os espectadores que prestigiaram as equipes e apreciaram o campeonato, aos patrocinadores e apoiadores que foram tão importantes para a realização do campeonato. Agradecemos o Jornal A Nossa Voz pela cobertura desde o início da nossa competição, e pelas belas fotos tiradas pelo fotógrafo Kauã Sherman", afirmou o sócio Wandson que juntamente com o seu irmão Nikson organizaram o certame.


A competição destacou o esporte barroquense, mobilizando atletas, dirigentes, torcedores, que acompanhou de perto ou pelas redes sociais cada rodada. Atletas de 'final de semana', e também craques do nosso futebol participaram, todos tem parcela de contribuição nos sucesso do certame muito bem organizado pela comissão.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira / Informações Wandson Lima / Fotos: Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário