Páginas

sábado, 2 de março de 2019

Barroquense vence 2° Campeonato Free Fire na Center Net Games

Criação de Arte Kauã Sherman
Na noite deste sábado (02), gamers de todas as idades participaram de mais uma competição esportiva na Center Net, a disputa foi acirrada e teve surpresas, mas desta vez o campeão foi um Barroquense. A disputa contou com 40 inscritos, além dos barroquenses, em maioria, também participaram serrinhenses e teve até gamers tentando levar o título para a Capital, Salvador.

Luiz Augusto recebe o troféu de Campeão 
O jovem Luiz Augusto venceu duas das três partidas e levou o troféu para casa. O Serrinhense Hebert Oliveira, campeão da edição anterior, desta vez ficou em segundo, seguido de Luiz Pedro que posicionou em terceiro. Destaca-se a 5ª colocação do pequeno Bernardo, de apenas 8 anos. O avô do garoto o conhecido Mocotó, disse que o neto vai bem na escola, e por isso incentiva a sua participação, essa semana o pequeno se preparou e mandou bem, tendo eliminado do jogo vários grandalhões: "Ele tava mais tranquilo hoje e fez bonito" comemorou Mocotó. O campeão Luiz também se mostrou feliz: "estou feliz demais por vencer entre os feras. Dessa vez ficou em Barrocas o troféu" afirmou.

Bernardo surpreendeu a todos com a 5º posição
No ranking de vitórias individuais, Luiz Augusto também leva vantagem, com as duas de hoje, e uma na semana passada, ele acumula três vitórias, superando os gamers Felipe, Herbert, Jamilson cada um com uma vitória.


Classificação: 1º Luiz Augusto, 2º Hebert Oliveira, 3º Luiz Pedro, 4º Natan Queiroz, 5º Bernardo Oliveira, 6º Luiz Felipe, 7º Adson Kauã, 8º Everson Sanntos, 9º Werly de Jesus, 10º Johson da Silva.

A competição teve o apoio da Milsystem e do Estrela Mercadinho. Realização Center Net, organização Kauã Sherman.

Fonte: Center Net

Sem comentários:

Enviar um comentário