Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

Barrocas: Semifinalistas do Campeonato dos Sócios da Arena G10 estão definidos

A equipe do Tottenham fez a melhor campanha do certame - Foto: Kauã Sherman
A competição entra agora na fase de mata-mata, não é momento de cometer erros, pois quem perder tá fora da disputa do título de Campeão de 2019.

Com grande expectativa a quarta e última rodada disputada na última sexta e sábado (09 e 10), marcou a primeira fase do certame e definiu as quatro equipes que seguem firmes no certame. O torcedor compareceu, vibrou, lamentou, ficou feliz com classificação e triste com eliminações.

No Grupo 1, passaram Tottenham  e Juventus. Com a vitória de 10X5 sobre o PSG o Tottenham confirmou sua força garantindo a melhor campanha desta fase. Já a Juventus conseguiu a vaga mesmo com a derrotada para o Bahia por 5X3.

No Grupo 2, Lyon confirmou a vaga com uma incrível goleada, a equipe venceu o Real Madrid pelo placar de 20X8 garantindo a liderança do grupo. A segunda vaga ficou com o Bahia que tinha que vencer e mesmo desfalcado cumpriu sua missão.

Agora, diferente da primeira fase, a disputa acontece dentro do próprio grupo, assim teremos nas Semifinais, Tottenham X Juventus, Lyon x Bahia.

Diante do sucesso da competição a organização fez questão de agradecer: "Somos gratos ao público que vem prestigiando os jogos, aos sócios da Arena e a todos colaboradores e patrocinadores que ajudaram para que esse evento viesse acontecer. Agradecemos A Rádio a Nossa Voz pela cobertura do evento e ao Kauã Sherman pelas imagens", afirmou o sócio proprietário Nikson Lima que organiza a competição junto com o irmão Wandson.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário