Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2019

Barrocas: No interior também tem carnaval, e em Nova Brasília a festa levou o povão pra rua.

Foto: Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
No domingo dia (03), a comunidade de Nova Brasília em Barrocas, voltou a receber foliões dos quatro cantos do município e até de outras cidades do territória para festejar o carnaval que neste ano chegou a 5ª Edição.

A festa de rua que surgiu através de um grupo de WhatsApp, que deu origem ao Bloco Tudo Nossa Nada Deles, no ano de 2015, ganhou destaque nas edições seguintes e segue como opção para aqueles que querem seguir atrás do trio também no interior, assim sentindo um pouco da animação da grande festa da Capital. O Carnaval da Bahia é considerado um dos melhores do mundo, são vários dias de festa atraindo multidões às ruas de Salvador.

Em Nova Brasília, neste ano, subiram no Mine Trio, os artistas Lukas Lima, Elton Motta, Roque Mattos, Quiribanda e os prata da casa, Bonde dos Play, os garotos fizeram bonito mais uma vez, orgulhando os moradores da comunidade. O público animado se divertiu do início ao fim.

A festa começou por volta das 16 horas e seguia até à noite. Foto Reprodução
O prefeito Municipal José Jailson, destacou a festa em sua página no Facebook: "O carnaval de Nova Brasília foi um sucesso.." afirmou. O Carnaval desde as primeiras edições, conta com apoio do poder público municipal.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário