Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Barrocas: Começou o Campeonato Master da Amizade no Povoado de Minação

Borussia abriu a rodada com vitória - Foto: Reprodução
No sábado dia (09), a bola rolou na Quadra de Esporte do Povoado de Minação e o torcedor foi ver de perto os veteranos fazerem bonito. Nas duas partidas que marcaram a abertura do Campeonato Master da Amizade, 9 gols foram marcados, cada um mais bonito que o outro. 

A competição conta com quatro equipe na 'briga' pelo título de campeão de 2019, duas delas, começaram com o pé direito, Borussia e Corinthians despontaram na frente e dividem as duas primeiras posições. A disputa promete ser equilibrada.

Os jogos:

Borussia X Juventude: O primeiro jogo foi bastante movimentado, com as equipes jogando lá e cá tentando abrir o placar. Mas foi o time do Borussia que mostrou sua superioridade em quadra fazendo 2 gols seguidos. Renato tratou de marcar para o Juventude colocando outra vez o time dele na briga. Já no final do tempo regulamentar o Borussia confirmou a vitória, gol de Jaci pra sacramentar os 3 pontos na abertura do certame. Placar final Borussia 3X1 Juventude. Destaque do jogo foi Jaci.

Bahia X Corinthians: O segundo jogo da noite, foi marcado por um toque de bola refinado, e foi assim, que o Bahia saiu na frente, gol de Guil para alegria dos tricolores na arquibancada. Mas logo em seguida o veterano Nai, marcou o gol de empate e da virada. O Bahia não se abateu e foi pra cima e outra vez, nessa pressão Guil carimbou mais uma bola na rede empatando a partida. No fim, Nem Fedendo marcou o gol que garantiu a Vitória do Corinthians.

O campeonato conta com atletas da Minação além de convidados de outras localidades.


@ Nossa Voz - Informações de Reni Lima e Givaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário