Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 1ª Rodada

Imagem Reprodução
Neste domingo (17), para alegria do torcedor barroquense, começou para valer o Campeonato Barroquense de Futebol, competição que reúne 18 equipes na disputa do título de Campeão de 2019, destas, duas são da sede e dezesseis da Zona Rural do município.

Nas nove partidas disputadas, três pela manhã e seis a tarde, foram marcados 26 gols, média de 2,89 gols por partida. A vitória mais expressiva foi do Borussia de Nova Brasília sobre o Goiás do Alto Alegre, em casa o Borussia venceu o adversário por 3X0. A partida com mais gols, foi entre Cruzeiro e Vasco, neste confronto 5 gols foram marcados.

Resultado da Rodada, abaixo:


O Fluminense atual Campeão do certame, estreou com vitória, mas não teve missão fácil, a virada de 2X1 sobre o Palmeiras da Ipoeira veio só nos acréscimos do juiz, inclusivo diante de muitas reclamações dos dirigentes visitantes. 

Entre as equipes estreantes, destaca-se o Botafogo do Periquito, que voltou ao campeonato esse ano e conquistou uma vitória importante sobre o Cristal que jogou em casa diante da sua torcida. 

Equipe com mais títulos de Campeão Barroquense, o Santa Cruz estreou com um empate em Lagoa da Cruz, diante do Grêmio da Ladeira.

Contando com o experiente Jobel Miranda como técnico e um elenco de estrelas do futebol barroquense, como Damazio e Durico, o Grêmio da Baraúna venceu por 1X0 o Náutico do Alambique lá na casa do adversário.

Mais informações no Programa de Rubenilson Nogueira, hoje ao meio dia.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário