Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Ladrões armados roubam celular e fogem de moto na Zona Rural de Barrocas

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Segundo relatos, por volta das 20 horas desta terça-feira (19), os ladrões chegaram ao povoado de Velho Domingo na região de Lagoa da Cruz, numa moto cor vermelha. Com uma arma não identificada, a dupla abordou um rapaz que estava na praça da localidade, após roubar o celular da vítima, fugiram em direção ao Povoado de São Miguel do Ouricuri.

Moradores do Povoado e de comunidades próximas, utilizaram as redes sociais para fazer alertas: "Aí galera cuidado aí, acabaram de assaltar um menino lá no Velho Domingo agora, pessoal mandou pra mim aqui para avisar a todos para ficarem espertos, principalmente na Praça", informou uma pessoa em áudio que circulou nas redes sociais.

Informado do ocorrido, o 16º Batalhão de Polícia Militar, enviou um guarnição para a região. Até o fechamento dessa matéria, não havia informações sobre prisão de suspeitos.

"Comunidade, gente fiquem esperto que tem ladrão na área, acabaram de roubar um menino aqui agora na Praça do Velho Domingo, eles tão numa 99 vermelha, dois caras armados tomaram o celular do filho m.. aqui. Avisa aí ao povo para ficar esperto que eles não vão ficar só nessa não, eles devem atacar mais aí, fiquem espertos" alertou um morador do Povoado.

Na segunda-feira (18), a Polícia Civil predeu dois suspeitos de praticarem assaltos no município (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário