Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

Barroquense: Grêmio da Ladeira arranca empate contra o Santa Cruz, depois de está perdendo por 2X0 na casa do adversário

Foto: Reprodução
O time do Povoado de Ladeira que sempre se destaca pela raça e força defensiva, desta vez teve notoriedade pelo poder de reação, e foi justamente diante de uma das equipes mais fortes do Campeonato Barroquense de Futebol, o Santa Cruz e jogando na Lagoa da Cruz.

O Grêmio chegou a está perdendo por 2X0, mas como explicou o jovem Goleiro Joilton, em contato com o JNV, "Com muita garra e força de vontade de todo o time, conseguimos buscar o empate contra o Santa Cruz. Começamos perdendo por 2 a 0 e buscamos o empate fora de casa" conseguiu o grande feito.

Com gols de Matheus e do incansável Jeremias, o Grêmio conseguiu um empate que teve gosto de vitória, apesar de somar apenas um ponto na tabela. Os dois gols do Santa Cruz, foram marcados pelo atacante Lázaro.

Na segunda Rodada o Grêmio tem outra 'pedreira' pela frente, jogará contra o atual campeão, Fluminense que teve vitória apertada na estreia, mas que lhe garantiu os três pontos. Pelo menos o jogo será na Ladeira, diante da apaixonada torcida.

Leia também: Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 1ª Rodada

@ Nossa Voz - Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário