Páginas

domingo, 31 de março de 2019

Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 3ª Rodada

Imagem Reprodução
Juntos, Grêmio e Santa Cruz marcaram a metade dos 20 gols da Rodada deste domingo (31) do Campeonato Barroquense. Bom para as torcidas que fizeram a festa fora das quatro linhas. Mas as goleadas foram uma exceção, hoje das 18 equipes que entraram em campo, dez não conseguiram balançar as redes, três marcaram apenas um gol, mas apesar dos resultados apertados, essas últimas conseguiram garantiu os 3 pontos na tabela de classificação.

A rodada desta domingo teve a menor média desta edição (2,2), se não for a pior, talvez seja uma das mais baixas da história do certame. E poderia ser pior se Santa Cruz e Grêmio da Baraúna não tivessem juntas, marcado 10 gols para alegria dos torcedores presentes em Lagoa da Cruz e no Brasileiro. 


Na Lagoa da Cruz, o Santa recebeu o Goiás e desse vez não deu chance pro azar, fez 5X0, espantou o fantasma da zebra e jogou como nos velhos tempos. Já o time do Negão segue sem vencer na competição após três jogos.

O Grêmio da Baraúna conseguiu a terceira vitória consecutiva e desta vez o placar foi elástico. O time que nas duas primeiras rodadas havia marcado apenas dois gols, hoje desencanou e fez 5 diante do Brasileiro.

Também com três vitórias seguidas o Cruzeiro do Curralinho e Palmeiras da Minação seguem invictos no certame, e com destaque nos seus grupos. O Cruzeiro teve dificuldade em casa, mas o 1X0 sobre a Santa Rosa foi comemorado. Fora de casa o Palmeiras da Minação chegou aos 9 pontos com uma vitória consistente sobre a Chape, a equipe do Alto Alegre ainda não somou pontos no certame.

De volta ao campão, o Fluminense de Barrocas se redimiu da derrota fora de casa na rodada passada, com boa atuação de Eto Gol, a equipe da sede, após dificuldades no primeiro tempo, conseguiu se acertar nos 45 minutos finais e venceu por 3X0 o Vasco do Rosário, que vive uma fase delicada.

O Palmeiras da Ipoeira voltou ao barrocão, e contra outra equipe da sede, desta vez conseguiu a vitória, o placar de 2x0 sobre o Cristal complicou a vida do adversário e alegrou a sua apaixonada torcida.

Depois de vencer o Fluminense, o Grêmio da Ladeira segue mostrando sua força, a equipe veio ao bairro do Alambique e derrotou o Náutico por 1X0. Nos dois últimos jogos o goleiro Joilton não sofreu gols.

O único empate da rodada foi entre Bahia do Velho Domingo e Botafogo do Periquito, o Fogão vinha de duas vitórias consecutivas, o Tricolor ainda não venceu.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Pois é, roubaram o Palmeiras da ipoeira no primeiro jogo contra o fluminense mais dessa vez não conseguiram segurar o verdão

    ResponderEliminar