Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

Campeonato Master da Minação: Borussia vence mais uma e abre vantagem na liderança do certame

Foto: Reprodução / Reni Lima
O Campeonato Master da Amizade, segue movimentando o Povoado de Minação, um dos maiores do município de Barrocas. Na 2ª Rodada, disputada no sábado (16), o Borussia confirmou sua força, venceu a segunda partida e chegou aos 6 pontos, dois a mais que o Corinthians que com um empata foi aos 4 pontos.

No primeiro jogo da noite não faltou emoção, a equipe do Corinthians liderada pelo artilheiro Nai, entrou em quadra para conquistar a vitória que confirmaria a vaga na Grande Final de forma antecipada.  Mas o Juventude, time valente e guerreiro, não poderia perder pois estaria eliminado. Com gols de Nai e Nem Fedendo, o Corinthians abriu logo 2X0 no placar. O Juventude acordou, diminuiu com Ivan e em seguida Renato deixou tudo igual, 2X2 no placar. O Juventude voltou a levar um susto, mais um gol de Nai, deixando o Corinthians outra vez em vantagem. Mas tem uma frase do mundo do futebol que alerta: "O jogo só termina quando acaba", e foi acreditando nisso, que no finalzinho, Dino deixou em aberto a segunda vaga, empatando a partida. Placar final, Corinthians 3X3 Juventude, ambas equipes seguem vivas na competição.

O segundo jogo da rodada foi marcado pela superioridade da equipe do Borussia, melhor em quadra, o time abriu o placar com Nal, logo em seguida Dão ampliou para 2X0. Para pôr ordem na casa, Tim Maia diminuiu para o Bahia, mas Edy nem deixou o tricolor comemorar, e fez dois gols seguidos deixando o Borussia com ótima vantagem. Lutador o Bahia ainda tentou uma reação, jogando muito Tim Maia marcou dois gols seguidos, mas já era tarde para uma reação que revertesse o placar, que registrou a vitória adversária: Borussia 5X3 Bahia. Com esse resultado o Borussia está confirmado antecipadamente para a final, já o Bahia foi eliminado.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com Informações de Reni Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário