Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

Barroquense: De volta ao Santa Cruz, Gil marcou os dois gols da vitória sobre o Vasco do Rosário no último domingo

Foto: Reprodução
A vitória do Santa Cruz da Lagoa da Cruz no Campeonato Barroquense de 2019 no domingo dia 24,  veio com dois gols do craque Gil, ele que já foi um dos artilheiros desse certame, e depois de dois anos sem participar, voltou para ajudar sua equipe na busca por mais um título de Campeão Municipal.

Gilderverson de Oliveira
O atacante Gilderverson de Oliveira do Rosário, 37 anos, conhecido como Gil, está de volta ao Santa Cruz, e foi dele os dois gols que na 2ª Rodada do Barroquense, garantiram a vitória do Santa sobre o Vasco do Rosário, na casa do adversário.

Numa rede social, Gil falou sobre lesões, comentou os gols que marcou e declarou sua paixão pelo time: "Com treinamento e dedicação aos poucos tô mim sentindo com mais confiança depois de tantas lesões sérias. Tive a felicidade de fazer 2 gols, o segundo foi muito bonito, pude ajudar minha equipe a sair com os 3 pontos rumo ao nosso atual objetivo que é sermos campeões do barroquense. Santa Cruz tá na veia, tá no sangue. Deus sempre tá mim ajudando obrigado senhor"

Focado na competição, em nova postagem, o jogador comentou a próxima partida do time, e lembrou que o Goiás já aprontou pra cima do Santa Cruz: "Vamos que vamos próximo domingo enfrentar o Goiás. o time pedra no sapato do Santa Cruz, mais com respeito e vontade, chegaremos com fé em Deus o nosso objetivo" escreveu.

No domingo dia 31, o Santa Cruz recebe Goiás do Alto Alegre em casa, o jogo será a tarde, com previsão de início às 15:15.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário