Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Barrocas: Prefeito anuncia conclusão da Quadra Poliesportiva do Pov. de Ipoeira, quase um ano após início da obra

Foto Reprodução - Facebook Jai de Barrocas
A construção da Quadra Poliesportiva do Povoado de Ipoeira, foi iniciada no mês de maio do ano passado (ver aqui), nesta quinta-feira (07), quase um ano depois, o prefeito municipal José Jailson anunciou a sua conclusão com atraso.

O equipamento esportivo teve uma previsão de custo de R$257.689,63 (duzentos e cinquenta e sete mil, seiscentos e oitenta e nove reais e sessenta e três centavos), segundo a placa de identificação afixada no local, a obra deveria ter sido concluída no dia 1º de agosto, mas um aditivo prolongou o prazo final para 01 de janeiro de 2019 (ver aqui).

A obra contou com recurso do Governo Federal, através do Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal, em convênio com o Município.

Foto: Reprodução
Apesar do atraso de dois meses deduzindo o prazo do aditivo, o prefeito após visita a comunidade destacou a obra que vai beneficiar principalmente os esportistas da região. Jai de Barrocas escreveu em sua página no Facebook: "Mais duas obras concluídas graças a Deus: Construção da tão sonhada quadra de esportes na Ipoeira, e mais uma rua pavimentada no bairro do Cedro" destacou.

O povoado de Ipoeira, está localizado a cerca de 8km da sede do município, neste ano, a equipe de Futebol da comunidade, o Palmeiras da Ipoeira está de volta ao Campeonato Municipal após dois anos sem participar.

@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário