Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Barrocas: Adolescente de 16 anos baleado nas proximidades do Açude Barracamento, pode ter sido alvejado por engano

Imagem ilustrativa - Reprodução
Na noite da quarta-feira (06), início do período quaresmal, por volta das 19 horas, o menor W.C.D.C de 16 anos, foi baleado por um homem não identificado, que segundo informações preliminares, atirou contra ele quando saia da residência da mãe a senhora Lucicleide de Jesus Cunha, conhecida com Leidinha, que mora na região do Açude do Barracamento. O adolescente contou a um familiar que foi alvejado quando saiu da casa, ele escutou três tiros mas apenas um o atingiu, ele contou que mesmo ferido, saiu correndo, pulou uma cerca de arame e conseguiu se abrigar na casa de um amigo que chamou o socorro. O menor acredita que o criminoso que fugiu com destino ignorado, estava escondido na parte escura em frente a casa.

Ferido próximo a virilha, o menor foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas e em seguida transferido imediatamente para Clériston Andrade em Feira de Santana. Um tio que acompanhou o adolescente na transferência, informou através de um áudio, que o sobrinho estava consciente: "A gente acabou de chegar aqui em Feira, graças a Deus ele tá consciente, a gente chegou agora" relatou por volta das 23:00h. Tempo depois, o mesmo familiar, informou que uma médica que participou do procedimento cirúrgico para retirada do projétil, havia informado que a cirurgia foi sucesso, que nenhum órgão foi atingido. O eletricista Gabriel Pereira, tio da vítima, fez agradecimentos a equipe do Hospital Municipal de Barrocas e pediu orações tanto para a recuperação do sobrinho, como para aquele que tentou contra a vida do familiar: "...a minha vontade é que ele se aproxime do caminho do senhor" afirmou. 


Nas redes sociais, pessoas que conhecem o garoto relataram que ele é uma pessoa tranquila, estudiosa, gosta de praticar esporte, descartando assim o envolvimento dele com 'coisas erradas': "Ele é um menino bom mesmo, sossegado" afirmou o tio Gabriel. Somente a investigação criminal da polícia poderá descobrir e apontar os reais motivos do menor ter sido alvejado, mas pode ser uma  tentativa de intimidá-lo para não frequentar a região, ou mesmo por engano.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário