Páginas

sábado, 9 de março de 2019

Barrocas: Estão definidos os confrontos da primeira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol

Foto: Reprodução / Arquivo JNV

Na reunião entre Dirigentes e Comissão Organizadora, que aconteceu neste sábado (09), na Secretaria Municipal de Esportes, confirmou-se que 18 equipes, oriundas da sede e da zona rural do município de Barrocas, irão participar do Campeonato Municipal de Futebol em 2019.

Serão dois grupos, A e B, cada um com nove equipes. A disputa acontece entre os grupos, um contra o outro, classificando as quatro melhoras equipes de cada um. O JNV não teve acesso ao Regulamento, mas segundo os dirigentes que mantiveram contato com nossa Redação, na fase seguinte, a disputa acontece dentro do próprio grupo, com o primeiro enfrentando o quarto colocado. A rodada de abertura será disputada no domingo dia 17 de Março, serão nove jogos. Dois destes vão ser ser disputados na sede e sete na zona rural.

Confrontos da 1ª Rodada:

A equipe atual campeão do certame, o Fluminense receberá o Palmeiras da Ipoeira que volta à disputa depois de dois anos fora, está partida marca a abertura da Competição, e será disputada na manhã do domingo (17), já o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, equipe com mais títulos de campeão municipal, receberá em casa o Grêmio da Ladeira.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário