Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Grupo de Oração comemorou dez anos de existência no município de Barrocas


Para comemorar os 10 anos de existência no município, o Grupo de 'Oração Deus Conosco', ligado a Renovação Carismática Católica, realizou um tríduo, foram três noites de oração em ação de graças, realizadas no último final de semana.

As atividades aconteceram em comunidades rurais e na sede do município, no dia 14 a reunião de oração aconteceu na capela do Povoado Minação. No dia 15, ocorreu na capela do Povoado Rosário, já no sábado dia 16, foi realizada no Salão Paroquial no Centro da Cidade, encerrando as comemorações.

Foto: Reprodução
"Ao longo desses 10 anos, muitas graças foram alcançadas, muitas vidas restauradas pela força da oração, do louvor e do amor a Deus, a Ele, somente a Ele, toda honra e toda glória", destacou a Professora Geane Mota, que faz parte do RCC Barrocas.

Ainda segunda a professora, as reuniões de oração acontecem semanalmente, às terças, às 18h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz – Barrocas. 


Ao falar dobre a Renovação Carismática, o Papa Francisco, líder maior da Igreja Católica, afirmou: "Vocês nasceram de um desejo do Espírito Santo, como uma corrente de graça".

@ Nossa Voz - Informações Geane Mota / Fotos: Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário