Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Fluminense sofreu, mas estreou com vitória no Campeonato Barroquense de Futebol

Foto: Reprodução
Foi um jogo complicado, os jogadores literalmente precisaram soar a camisa na busca do resultado, talvez o momento ideal da equipe sofrer, e assim começar o campeonato com os 'pés no chão'. O Flu é atual campeão, mas segundo os interlocutores do futebol barroquense, não tem uma equipe tão forte como a do ano passado, porém a também quem afirme que os novos nomes chegam para fazer a diferença. 

Já na estreia, o Fluminense do técnico Marlon, viveu momento de tensão, com garra e força de vontade o Palmeiras não facilitou. No primeiro tempo a equipe da casa teve as melhores chances de gols, com chutes de fora da área e em bolas paradas. Mas não conseguiu transformar as boas jogadas em gols e o placar ficou no 0X0. Em contato com o JNV, o atleta Fagner (Chico Pilão) destacou a atuação do goleiro do Palmeiras da Ipoeira: "Ele estava pegando bem, conseguiu impedir o gol em algumas boas finalizações nossa".

No segundo tempo, o jogo ficou mais lento devido ao calor, mesmo assim o time da casa conseguiu em alguns contra-ataques, levar perigo a meta do time visitante. O cronometro já passava dos 35 minutos, quando tudo começou a mudar no jogo, numa infelicidade o zagueiro Titico ao recuar a bola para o seu goleiro, acabou marcando contra, esse gol fez com quê o time do Fluminense partisse para cima, e restando alguns minutos, era tudo ou nada.

Em bola parada, veio o empate. Após o lançamento de Israel, o atacante Dido desviou, a bola bateu na trave, no rebote, Ney de Caim igualou o marcador, 1X1 no placar. Logo em seguida em uma jogada parecida, o zagueiro Titico se redimiu do erro, com um gol salvador, virada no Barrocão, Fluminense 2X1 Palmeiras da Ipoeira. 

Minutos depois, o autor do gol acabou sendo expulso, segundo torcedores do Flu, a alegação do árbitro da partida foi que o Titico havia tirado a camisa na comemoração. O jovem zagueiro, revelado pelo Cristal deixou o campo emocionado.

Na 2ª Rodada, o Fluminense vai até a Ladeira, onde jogará contra o Grêmio, já o Palmeiras da Ipoeira recebe o Náutico do Alambique em casa.

@ Nossa Voz  Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário