Páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

Barrocas: Líderes evangélicos se reúnem para discutir celebração do Aniversário da cidade

Foto: Reprodução (OMEB Barrocas)
Na segunda-feira (11), através da Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas (Omeb), pastores das diversas igrejas evangélicas em atividade no município, estiveram reunidos na Iepuh para dentre outros assuntos, planejar o Culto em comemoração aos 19 anos da Reemancipação Política de Barrocas.

O aniversário da cidade é comemorada no dia 30 de março. A celebração acontecerá um dia antes, no sexta-feira 29, às 19 horas na Igreja Pentecostal da Última Hora, localizada ao lado da Delegacia de Polícia Civil na entrada da cidade.

Em postagem na página oficial, a Omeb destacou: "Hoje, 11 de março de 2019, na Iepuh, com a presença de vários líderes evangélicos, representantes de várias Igrejas, ocorreu a segunda reunião da Omeb neste ano, na qual foram abordados vários assuntos, com destaque no Culto dos 19 anos do Aniversário da Cidade de Barrocas que ocorrerá no dia 29 deste mês de março, dia que antecederá o feriado municipal, às 19h, no templo da Igreja Pentecostal da Última Hora, ao lado da delegacia da Polícia Civil. Desde já, a OMEB convida a todos para estarem presentes neste culto de Louvor e Adoração ao Deus de Providência".

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário