Páginas

domingo, 31 de março de 2019

Barrocas: Com grande público Thiago Brado fez show emocionante no Aniversário da Cidade

Reprodução: Página Thiago Brado
Na noite deste sábado 30 de março, o cantor católico Thiago Brado diante da Praça São João Batista lotada, fez um show emocionante para um público de maioria jovem, mas formado por pessoas de todas as idades que buscaram em suas músicas uma mensagem de fé e amor.

Thiago de Oliveira da Silva, natural da cidade de Cianorte no Paraná, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se musicalmente e espiritualmente. No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho” e a partir de então seguiu com a vida missionária.

Cantor e compositor, Thiago faz sucesso nas redes sociais; seu canal no You Tube tem milhões de visualizações e seus hits são verdadeiras trilhas sonoras, como Minha Essência, Verdades do Tempo, Meu Alvo, Não Estou Só, Nova Manhã, entre tantas outras canções, que exemplificam seu propósito de bradar ao mundo que Deus é maior que tudo.

Após o show que atraiu uma multidão ao pequeno município de Barrocas na comemoração do seu 19º Aniversário de Emancipação Política, Thiago postou uma foto da praça lotada e escreveu: "Não estou sabendo lidar com essa Bahia, não! Obrigado galerinha! Guardado no Core".

Nas redes sociais, barroquenses e visitantes destacam e agradecem pelo show: "Obrigada pela noite maravilhosa, por nos encantar com sua voz incrível e com suas belíssimas canções. Deus abençoe sempre!" escreveu Mayara Ferreira na página oficial do artista. 

"Foi maravilhoso seu show Thiago, eu estou aí nesse meio pena que não deu para tirar uma foto contigo. Deus continue te abençoando sempre cada vez mais" escreveu a serrinhense Jocelly Rodrigues.

Foto Reprodução
Ainda como parte das comemorações do aniversário, durante o dia, o prefeito Municipal José Jailson acompanhado de aliados políticos e secretários municipais, inaugurou diversas obras na sede e na zona de Barrocas. No centro da cidade, após inaugurar uma quadra coberta, aconteceu o momento simbólico dos parabéns com direito a bolo, juntos Jai e Dida, prefeito e vice apagaram as velinhas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário