Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

Barrocas: GCMs marcam nova audiência com Prefeito Municipal no Ministério Público

GCM do Município de Barrocas, juntos com representantes da Agmsisal - Foto Reprodução
De acordo com a Agmsisal (Associação dos Guardas Municipais do Território do Sisal), na quinta-feira dia 14 de Março de 2019, estava agendada uma reunião entre representantes do Município de Barrocas e o Ministério Público Estadual, na cidade de Serrinha (BA).

O presidente da associação, juntamente com alguns integrantes da GCM de Barrocas,  compareceram ao MP, mas o encontro acabou sendo adiado, com a justificativa de que o órgão não conseguiu contactar com os representantes do município: "Tínhamos agendados uma reunião com o MP, juntamente com o Gestor do município de Barrocas, para tratarmos de algumas denúncias feitas pela Agmsisal. Presentes no local e horário marcado, ficamos a esperar o gestor ou algum representante do município de Barrocas, mas infelizmente ninguém compareceu", informou a associação em postagem na sua página na internet. 

Ainda de acordo com a publicação, no mesmo dia a secretaria do MP conseguiu agendar um novo encontro: "Após a Agmsisal cobrar a falta de compromisso da gestão pública daquele município, relatando alguns casos, a secretaria do MP manteve contato com o Procurador do município de Barrocas e remarcou a reunião para o dia 04 de abril de 2019".

Em contato com o JNV, um GCM que trabalha em Barrocas, informou que a administração atual não está cumprindo a lei aprovada na gestão passada e cobrou que seja nomeado como chefe da unidade um dos agentes concursados, dentre outros questionamentos.

"A luta é difícil, cansativa, as vezes perdermos viagens como essa, faltam-nos com respeito mas a luta continua, não podemos parar. Dia 04 de abril estaremos lá novamente e que possamos sair de lá com coisas concretas, pois já estamos todos saturados de promessas" lamentou a nota do site.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário