Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Barrocas: Moradores do Povoado do Curralinho participam de reunião na SEINFRA para tratar da instalação de quebra molas no ponto do Tocó

Foto: Reprodução Facebook
Na última terça-feira (26), uma comissão formada por moradores do Povoado de Curralinho, Zona Rural de Barrocas, o prefeito José Jailson e o Chefe de Gabinete do Deputado Alex da Piatã, Valdeir de Assis, estiveram na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA), para tratar da instalação de redutores do velocidade, os conhecidos quebra-molas no ponto de passageiros do Tocó.

A comissão foi formada depois do protesto ocorrido no dia 15 de Fevereiro, quando o trânsito na BA-409 foi interrompido por algumas horas pela segunda vez em 2019 (ver aqui). Os protestos aconteceram em virtude da morte do uma criança, vítima de atropelamento no início deste ano (ver aqui). 

O prefeito municipal, falou sobre o encontro na sua página, mas na postagem não deu detalhes sobre a posição do governo, nem mesmo se foi passado um o prazo para o serviço ser realizado: "Reunião na SEINFRA com Dr. Saulo, amigos do Povoado de Curralinho e Valdemir de Assis, para tratar da construção dos redutores de velocidade do Ponto do Tocó. Um sonho de todas as famílias daquela região que em breve será realizado" escreveu.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário