Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Barrocas: Escola de música não voltou depois do recesso!

Prédio alugado onde funcionou até o final de 2018 a Escola de Música - Foto: JNV
Faz alguns dias que o JNV vem observando que a Escola de Música do Município de Barrocas não está abrindo durante o expediente, ao que parece o prédio está fechado desde o ano passado, quando as atividades foram suspensas em virtude do recesso do final de ano.

Nesta sexta-feira (08), nossa equipe passou em frente à escola tanto na parte da manhã quanto à tarde, nos dois períodos o prédio se encontrava fechado. Segundo informações, este ano as adividades ainda não foram retomadas. Não conseguimos contato com os responsáveis para que comentassem o assunto, por isso deixamos espaço aberto para esclarecimentos. Não temos informações sobre quantos alunos chegaram a ser matriculados e iniciaram as aulas de música.


A Escola depois de ser fechada na gestão passada, voltou a funcionar na atual gestão  no mês de setembro de 2018 (ver aqui). A solenidade de Inauguração aconteceu  na terça-feira (11) e contou com a presença do Prefeito José Jailson e do Vice Waldir Ferreira. A Escola é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Foto: Reprodução Redes Sociais / Arquivo JNV
O prédio é alugado, e está localizado às margens do trecho duplicado da BA-411 na entrada da cidade, próximo a Prefeitura Municipal. 



@  Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário