Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Barrocas: Prefeitura Inaugura nova Escola de Música do município

Foto: Reprodução Redes Sociais
O município de Barrocas voltou a contar com uma escola de música que oferecerá aulas gratuitas para crianças e adolescentes com aptidões para os diversos instrumentos musicais.

A solenidade de Inauguração aconteceu na tarde da terça-feira (11) e contou com a presença do Prefeito José Jailson e do Vice Waldir Ferreira. A escola está funcionando num prédio alugado, localizado às margens do trecho duplicado da BA411 na entrada da cidade, próximo a Prefeitura Municipal. Segundo informações, as aulas ainda não iniciaram porque a Prefeitura Municipal busca professores a serem contratados para trabalhar na escola.


Está ação é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente. A escola de música de Barrocas teve atividades iniciadas na gestão passada, mas foram suspensas tempo depois. Após o encerramento das aulas, os instrumentos ficaram guardados por longos meses, mas agora enfim, poderão ser utilizados pelos alunos que se inscreverem. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário