Páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

A NOSSA VOZ TV: Trilhão de Valença exigiu muito dos pilotos, além da técnica, foi preciso força e persistência para completar o percurso.


Nos dias 8 e 9 de setembro, o município de Valença, localizado no Recôncavo Baiano, foi o destino dos amantes do mundo Off Road, que buscaram aventura e adrenalina. 

Os pilotos foram surpreendidos com um trecho curto, apenas 35 quilômetros, mas que apresentou um grau de dificuldade acima do normal, em virtude das chuvas que caíram na região. Os que completaram o percurso podem ser considerados verdadeiros campeões, os demais também merecem o pódio. Entre os que conseguiram finalizar e os que pegaram retorno, um sentimento em comum, valeu a pena a diversão. A lama foi o atrativo, logo no início foi preciso encarar a Ladeira do Lula, em seguida atravessar a Ponte que caí, após uma decida, cruzaram o riacho. Motos patinavam nas subidas e as roiadas foram Inevitáveis, principalmente na ladeira do Leque. Descansados após o ponto de apoio, os trilheiros ainda enfrentaram a subida da Jaca, o trecho da Vila e finalizaram com a exuberante vista do Mirante. 

A Esquadrilha da Fumaça foi elogiada pela recepção, café da manhã, almoço, estrutura tudo muito bem organizado. Camisa e troféus também agradaram aos participantes.

Fonte: A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário