Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Fluminense de Barrocas busca título inédito no domingo contro o Botafogo no Subaé em Serrinha

Foto: Arquivo - O Professor Edson Barreto não está mais no comando do time
Depois de conquistar o título de Campeão Municipal, o Fluminense de Barrocas tenta neste domingo (30), sua segunda conquista neste ano. A equipe comandada pelo presidente Marlon Nunes, enfrenta na Final da Copa Encontro dos Amigos do Subaé, o Botafogo do Tanque Grande.

Fluminense e Botafogo se enfrentaram na abertura do certame, no domingo dia 22 de julho, e naquele jogo deu Flu, com uma vitória consistente pelo placar de 4X2. Segundo informações, foi justamente após a derrota na estreia, que o Botafogo se reforçou e com um elenco bem mais forte, tentará a revanche e consequentemente o título.

Porém, a equipe barroquense cresceu durante a competição, agora está mais entrosada e os jogadores ainda mais confiantes. O time tem desfalque importante para o grande jogo, Douglas vai jogar pela Seleção de Valente no Intermunicipal. Já Deda de Dermiro é duvida pois se recupera de contusão.

"A expectativa é muito boa porque o time treinou muito bem na quarta e nesta sexta-feira. Fizemos um campeonato excelente, todos os jogos jogamos bem, ganhamos quatro partidas e perdemos apenas uma. Vencemos lutamos o tempo todo, vencemos assim todos os jogos e a gente tá focado para mais um título em 2018. Que venha o título, acredito muito nessa equipe" destacou o Presidente Marlon Nunes.

Sobre o jogo o zagueiro Arilson, um dos destaques do elenco afirmou: "Será um grande jogo, contra uma grande equipe mas queremos levantar essa taça".

Fluminense e Botafogo se enfrentam na manhã do domingo dia 30, no campo do Subaé distrito de Serrinha. O torcedor promete comparecer e dá aquela força para os jogadores: "Vou tá lá na torcida domingo e confiante no título do Fluminense" afirmou o barroquense Cleriston, conhecido Dê de Nito. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário