Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeito José Jailson recebeu candidatos apoiados por seu grupo político em Barrocas

Prefeito saúda o Deputado Federal Paulo Azi - Foto Reprodução
Parte da comitiva chegou cedo ao município, tempo depois o helicóptero que trouxe o Prefeito de Salvador ACM Neto e seu vice Bruno Reis pousou no campo do Clube Selão, eles foram recepcionados pelo Prefeito e lideranças locais e todos seguiram para o Salão Paroquial da Igreja Católica, no Centro da Cidade onde aconteceu o ato político. 

Antônio Carlos Magalhães Neto, que seria o candidato ao Governo pela oposição, mais acabou desistindo da disputa, falou bem sobre o ex-prefeito de Feira de Santana que assumiu a disputa. Zé Ronaldo (DEM), não estava presente no evento, porque segundo informações, tinha compromisso em outro município.  


Foto: Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
Os candidatos apoiados pelo grupo liderado por José Jailson, Deputado Estadual Alan Sanches e Paulo Azi, fizeram discursos elogiosos ao Prefeito. Neto disse que sua relação com Jai vai além da política: "Aqui não tem nada com política. Se tem um cara que eu respeito, que eu confio, que vai longe, ai Jai, nós vamos juntos..." afirmou. 

Em sua pagina numa rede social, o prefeito destacou: "Lindo e emocionante encontro político. A cada dia aumenta a minha vontade de trabalhar por Barrocas".

Outras ausências também chamaram a atenção do público, o ex-prefeito José Edilson e seu filho José Weberton (Beto de Edilson) também não compareceram ao ato. Candidato a Deputado Federal Berg de Serrinha, veio a Barrocas com sua comitiva. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário