Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Barrocas: Lajedinho e Umbuzeiro estão na final do Campeonato dos Amigos de Santa Rosa

Equipe do Lajedinho líder do Campeonato dos Amigos da Santa Rosa
A edição deste ano do Campeonato dos Amigos de Santa Rosa foi bastante equilibrada, com indefinições até a última rodada. Três equipes se reversaram nas primeiras posições, sonhando com uma vaga na final. A diferença entre o líder e a equipe terceira colocado, que ficou de fora da decisão, é  de apenas 2 pontos.  

Os jogos da última rodada foram disputados no sábado (15) e no domingo (16), nas duas partidas 9 gols foram marcados, destaque para Ivan Chocolate que fez um belo jogo, e para o craque Henrique que segue liderando a artilharia com 6 gols marcados.

No sábado, a equipe do Lajedinho teve um missão menos complicada, bastava vencer o lanterna Riacho Grande para garantir a vaga na final. A vitória não foi fácil, mesmo assim o placar foi elástico. Lajedinho 5x1 Riacho Grande.

No Domingo pela manhã, a equipe de Santa Rosa dependia apenas de um empate para também se confirmar na decisão do título. Mas o Umbuzeiro veio decido a seguir  na competição. Foi um jogo difícil, pegado, com marcação forte e chances remotas para os dois lados, mas quem sobe aproveitar as oportunidades foi o Umbuzeiro que fez 2x1 no placar, se garantido na final.

A final entre Lajedinho x Umbuzeiro, que seria disputada na manhã do domingo dia 23, por motivo de força maior, terá em uma nova data a ser marcada. 

A classificação final ficou assim: 1º Lajedinho - 12 pontos
                                                     2º Umbuzeiro - 11 pontos 
                                                     3º Santa Rosa - 10 pontos
                                                     4º Riacho Grande - 1 ponto

O Campeonato é organizado pelo conhecido Val de Sambão e amigos, dentre eles o Suplente de Vereador Evandro Mota.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário