Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Barrocas: Torcedores do Bahia e do Vitória comentam o atual momento dos times baianos no Brasileirão


Nas três últimas rodadas, as duas equipes que representam o estado da Bahia na elite do Futebol Brasileiro, deixaram a briga para não figurar na zona de rebaixamento e começaram a travar um duelo por uma vaga entre as dez melhores equipes posicionadas na tabela de classificação.

Apesar da derrota do domingo (2) contra o Atlético Paranaense (CAP 2x0 BAH), o Bahia ocupa a 14ª posição, já o Vitória que venceu os dois últimos jogos, aparece em 13º. Ambas equipes tem 25 pontos, porém o Vitória leva vantagem, pois venceu um jogo a mais. Vale registrar que a distância da zona da degola não é grande, então todo cuidado é pouco.

Mas o que os torcedores tricolores e rubro negros barroquenses, estão achando das equipes? O  fantasma do rebaixamento ainda assusta?

"Vai melhorar, a expectativa é boa, pois o treinador que chegou deu oportunidade aos jogadores da base. Hoje a zaga do Vitória é da base, assim foram dois jogos e duas vitórias sem tomar um gol, antes era um setor fragilizado. Além do ataque que não tava marcando e agora te funcionado. Eu acho que é cedo pra analisar sobre onde o time vai brigar, mas não cai não" afirmou o comerciante Marcelo da Foto.

"O Vitória vem de duas vitórias. O time tá melhorando aos poucos, pois o Carpegiani o novo treinador, chegou agora e tá tentando organizar a casa. O elenco do time é fraco para disputar uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro, mas o treinador tá fazendo o correto, tá usando a base para ter uma reação no campeonato e com esses jovens da base, o time tá surpreendendo e vencendo e a partir de agora, eu acho que o Vitória vai subir na tabela e vai melhorar muito mais" afirmou o eletricista Claudionor dos Anjos.

"Nesta altura do campeonato, é preciso fazer mudanças, pois estão tentando segurar resultado, ficam atrás e fazem é tomar. Então precisar fazer algo para não ficar feio, pois tanto o Bahia como o Vitória estão na mesma situação, se continuar assim vão morrer os dois abraçados. Mas acho que o Bahia não corre risco de cair não" afirmou o conhecido rege do Rosário.  

"O Bahia foi até as quartas de finais da Copa do Brasil, está nas oitavas da Sul Americana. O excesso de jogos deixa o elenco muito desgastados, não falo por paixão, mas se o Bahia estivesse só no Brasileirão, estaria disputando uma vaga para libertadores e quem sabe até disputando por mais uma estrela. O Bahia está jogando de igual para igual com todos os times, qualquer time hoje vem jogar com o Bahia com medo de se abrir coisa que não acontece com o rival, que o time que vim jogar e não fizer quatro gols para cima é considerado fraco" provocou o motorista Márcio Durval.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário