Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Barrocas: Morador aponta problemas na Quadra de Esportes de Lagoa da Cruz, após recente reforma

Imagens Reprodução
"A prefeitura fez uma (reforma) na quadra de Esporte da Lagoa da Cruz, dizendo que tava tudo destruído. Realmente estava danificada, mais maquiar e dizer que fez reforma é demais", afirmou o morador.

Em contato com a Redação do JNV na terça-feira (11), o morador que pediu para não ser identificado, lamentou a situação em que se encontra a quadra, cerca de 3 meses após ter passado por uma reforma, através da Prefeitura Municipal de Barrocas.

"Piso irregular, refletores irregulares, pintura por cima de ferrugem, buracos nas telas ah! Pior não pintaram os slogan do Projeto Bola na Rede, ADELC e Santa Cruz" lamentou o jovem.
Quadra de Espores de Lagoa da Cruz - Partes dos refletores não acedem.
A Prefeitura através de empresa contratada, realizou a reforma de várias quadras de esportes na Zona Rural do município. O prefeito tem destacado os trabalhos nas redes sociais, mas começam a surgir reclamações. Em áudio que circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (13), o senhor Danilo, morador do Povoado de Barreiras, diz que 'embargou' a inauguração da quadra local, porque os problemas na rede elétrica não haviam sido resolvidos com a reforma: "...vocês queriam inaugurar a quadra da Berreiras eu embarguei. Só vai inaugurar a quadra da Barreiras quando colocar energia" afirmou Danilo em trecho do áudio.

Imagem Reprodução - Facebook Jai de Barrocas
Barreiras é um dos povoados relacionados pelo prefeito José Jailson (Jai de Barrocas), entre aqueles que recentemente tiveram os equipamentos esportivos 'totalmente reformados': "Bom dia! Mais cinco quadras totalmente reformadas, pronta pra fazer a alegria da turma que gosta de futebol. Brasileiro, Alto Alegre, Alto da Porteira, Barreiras e Nova Brasília". escreveu o gestor no dia 5 de setembro em sua página no Facebook.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário