Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Barrocas: Almir de Maciel e aliados, fizeram caminhada pelo centro da cidade com candidato a Deputado Estadual Nilton Bastos

Foto: Reprodução
No sábado (08), o candidato a Deputado Estadual Nilton Bastos (PP), voltou a Barrocas e ladeado pelo ex-prefeito José Almir, vereadores José Eclécio e Maria Lucenir, dentre outras lideranças, caminharam pelo centro da cidade e fizeram uma visita à feira livre.

Em virtude da chuva, a atividade que estava marcada para às 8 horas, atrasou um pouco, mas foi vista como proveitosa pelo progressista que foi bem recebido pela população. Niltinho como é conhecido, destacou a visita ao município em suas redes sociais "Estive na minha querida Barrocas! Junto com o ex-prefeito Almir de Maciel, realizamos uma carreata pela cidade e depois uma caminhada pela feira e comércio local. Agradeço ao apoio do presidente da Câmara Kekeu e da vereadora Cenir, além de toda população que prestigiou nossa visita. Meu líder Almir de Maciel, nosso mandato tem um compromisso com Barrocas, muito obrigado!".

O candidato do Partido Progressista disputa pela primeira vez uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado, ele tem como slogan: " A Bahia da Cara Nova". Segundo a assessoria, Nilton Bastos conta com apoios importantes em mais de 60 municípios baianos.

Fotos: Reprodução
"Tivemos dificuldades após o deputado que apoiamos no passado mudar de lado, mas felizmente conseguimos um verdadeiro parceiro que tem muito nos ajudado no atendimento as necessidade da população, principalmente no período de estiagem que assolou no município. Por isso estamos firmes com Niltinho e confiante na sua vitória pra fazer muito mais por Barrocas", afirmou Almir de Maciel.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário