Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Barrocas: Estão definidas as equipes Finalistas da Copa Master de Futebol Society do Clube ACAC

Foto: Reprodução
Em dois jogos difíceis, disputados na manhã do domingo (15) e válidos pelas semifinais, Teofilândia e Serrinha venceram e farão a Grande Final da Copa Master de Futebol Society do Clube ACAC no Bairro do Cedro. 

Equipe Serrinhense - Foto: Reprodução
Teofilândia X Cedro: No primeiro tempo, as duas equipes jogaram com cautela e forte marcação, dificultando a vidas dos atacantes. De um lado, o goleador do time da casa Irailton Santana (Ira), do outro o artilheiro da Copa e da equipe de Teofilândia, o Bocão. O primeiro marcado pelo Zagueiro Gilmar, pouco rendeu, o segundo, foi seguido de perto  por Onça, e não produziu, assim o placar da etapa inicial ficou no 0X0.

No segundo tempo, Teofilândia fez mudanças e a entrada de Edivaldo, mudou a dinâmica da partida. Com o craque pé quente em campo, o time conseguiu trabalhar a bola e logo aos 4 minutos, saiu o primeiro gol, e foi dele, Edivaldo. A pressão foi mantida, o time atacava pelos dois lados do campo, e aos 8 minutos, Edivaldo mostrou que entrou para decidir, segundo gol no jogo, Teofilândia 2x0 Cedro. O time da casa não se abateu, e com apoio da torcida partiu para cima, aos 13 minutos Renatinho diminui. Com o gol a equipe do Cedro cresceu e se manteve no ataque, mas perdeu boas oportunidades. No futebol tem o ditado que diz: "quem não faz... pois é o Cedro 'tomou' o terceiro gol aos 18 minutos, o artilheiro Bocão resolveu aparecer e tratou de deixar sua marca fazendo 3x1 no placar. Com isso a equipe do Cedro que ameaçou reação, se desestabilizou. Teofilândia manteve a pressão e aos 23 minutos Bocão marcou mais um, no finalzinho Beleza fechou a goleada, Teofilândia que jogava pelo empate 5X1 Cedro.

Equipe Teofilandense - Foto reprodução
Serrinha x Bandiaçú: Jogando com a vantagem, e diante da rivalidade entre as duas equipes, Serrinha soube cadenciar o jogo, Bandiaçú também não se expôs e assim, com poucas oportunidades para ambas equipes, o placar do primeiro tempo ficou no 0X0.

Na segunda etapa, Bandiaçú que precisava do resultado foi em busca do gol, e perdeu ótimas chances de abrir o placar. Atacando bastante, a equipe coiteense se expôs, deixou sua marcação vulnerável, e Serrinha aproveitou, aos 28 minutos do segundo tempo Jerry fez 1X0. Logo após tomar o gol, Bandiaçú se perdeu em campo,  deixando a forte equipe serrinhense jogar, o segundo gol foi marcado por Jairo já na etapa final, garantindo a classificação.

A Final entre Serrinha e Teofilândia, será no próximo Domingo dia 23, às 9 horas. Além da disputa do título, terá o duelo entre os artilheiros, Bocão e Jairo. Após a decisão, haverá festa com Banda.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário