Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

1º Treinão de Motocross em Barrocas promete fortes emoções

Foto: Kauã Sherman
Alimentando o sonho de voltar a realizar as grandes provas de Motocross que destacaram o pequeno município de Barrocas em todo nordeste, Danilo Nogueira (Dany Cross) resolveu convidar os amigos para o 1º Treinão de Motocross de Barrocas. E os pilotos atenderam ao convite e começaram a chegar à cidade na tarde deste sábado (22). 

Hoje já foi possível ter uma noção da emoção que vai tomar conta do público nas corridas de amanhã no Circuito Dany Cross, localizado a 2km após o Bairro do Cedro. Alguns pilotos já fizeram o reconhecimento da pista, e aceleraram forte. Dentre os destaques, o Piloto João Segundo de Santo Antonio de Jesus, João Tampinha de Feira de Santana e o Barroquense Matheus Lama, mas todos andaram forte. 


As corridas amanhã iniciam às 9 horas! Motos Nacionais e Importada na disputa, pilotos de diversas cidades participando. Além das categorias tradicionais é grande a expectativa para a categoria trilheiros, com vários barroquenses na disputa. A narração é de Theba Cross com Direção de Jeronimo Damião.


Apoiadores e Patrocinadores: Almir de Maciel, Tita de Roque, Kekeu de Daozinho, Cenir do Ouricuri, Mercadinho Estrela, TR Design, MasToldos, Nutrição Saúde, Sacé Tratores de Aluguel, Comercial Lopes, Posto Brasil, Tizil Moto Peças, Agnaldo Motos, Madeco, Matheus Serralheiro, Lanchonete Come Come, DanyCross Equipamentos Off Road, Bike Center, Nunes Auto Peças, Center Net, JN Carpintaria, Trato Graphics, Milsystem, Ze de Maú e Supermercado Doce Vida.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário