Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Barrocas: Serrinha vence Teofilândia e sagra-se Campeã da Copa Master de Futebol Society do Clube ACAC no Bairro do Cedro

Equipe Serrinhense - Foto Reprodução
Invictas na competição as duas equipes fizeram um jogo digno de uma grande Final, e não podia ser diferente num clássico regional envolvendo jogadores que fizeram campanhas perfeitas. Serrinha tinha o goleiro menos vazado, o Vinícios fechou a meta nos momentos mais críticos, enquanto Teofilândia, tinha o artilheiro da copa até a final, o Bocão que foi decisivo em muitos jogos.

Não havendo vantagem de empate, Serrinha logo partiu para o ataque e as 8 minutos do 1° tempo abriu o placar com com Katinha. Teofilândia não deixou barato e também pressionou, 6 minutos depois de sofrer o gol, aos 14, Bocão marcou se isolando com 13 gols na artilharia e igualando o placar da decisão. Mais Serrinha também tinha seu craque, o Jairo ainda sonhando com o troféu de artilheiro, marcou seu 10º gol no certame, fazendo 2x1 para os serrinhenses. Teofilândia sentiu o gol, deu espaço para o adversário e levou mais um, aos 22 minutos Gleidson ampliou, fim do 1° tempo, no placar 3x1 para Serrinha.

Prefeito entrega troféu ao Capitão da Equipe serrinhense 
Tensão entre jogadores no intervalo do jogo e na tentativa de por ordem em campo,  o árbitro expulsou um atleta de cada equipe. 

Começando o 2° Tempo, Teofilândia partiu com tudo para cima, e com um gol relâmpago do Edivaldo aos 15 segundos, diminuindo para 3X2. Mas pouco adiantou, 3 minutos  depois, inspirado e sonhando com a artilheria, Jairo ampliou para Serrinha, 4x2 no placar.

Teofilândia não desanimou, com raça e persistência, apesar da desvantagem, buscou jogo e manteve as esperanças com gol do Mudo aos 11 minutos (4x3). Daí por diante a excelente equipe Serrinhense, resolveu por fim as investidas do adversário, com boa marcação e ótima triangulação, dominou o jogo e aos 28 Jerry marcou o dele (5x3). Com artilheiro não se brinca, o Jairo precisava de 4 gols para empatar com Bocão na artilharia, como ele já tinha marcado 2 na partida, só precisava de mais 2 para alcançar o teofilandense. E ele conseguiu, aos 29 minutos num vacilo da zaga estufou a rede (6x3) e já nos acréscimo com a equipe de Teofilândia entregue na partida, faz seu 4 gol na decisão, o 7° para Serrinha, dando números finais ao jogo. Placar: Serrinha 7X3 Teofilândia

Equipe de Teofilândia - Foto: Reprodução
Como Jairo e Bocão ficaram empatados na artilharia com 13 gols cada, a decisão foi através de sorteio, e Jairo com a mesma boa sorte do jogo, ficou com o troféu.

A 1ª Copa Master de Futebol Society foi uma realização da Diretoria do Associação Cedrense Amigos Clube, tendo na coordenação do Presidente Wellington Alves. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário