Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Copa Encontro dos Amigos de Subaé: Após empate em 1X1 Fluminense consegue vaga na final em cobranças de pênaltis

Fluminense de Barrocas - Foto: Ichu Notícias
Em jogo emocionante, Fluminense de Barrocas e Bahia do Subaé, empataram com placar de 1X1, e decidiram a vaga na Final em cobranças de pênaltis. O Flu se deu melhor e vai encarar o Botafogo do Tanque Grande no próximo domingo dia (30).

Para o jogo decisivo, o Bahia contou com o estreante Junior Mendes, atleta profissional com passagem pela Europa, mesmo assim, encontrou uma parada difícil. Foi o Fluminense que aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com gol de Éto Miranda. O barroquense aproveitou a sobra de uma bola lançada para dentro da área, e fez um lindo gol (1x0). Em desvantagem no placar o time da casa partiu pra cima, e ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, chegou ao empate com gol de Berimbau em cobrança de pênalti. 

No segundo tempo, as duas equipes seguiram buscando a vitória. Ambas tiveram chances de gols, mas o sistema defensivo estava bem postado e manteve o empate. Assim a decisão da vaga aconteceu através de cobranças de pênaltis.

Os cobradores foram bem e converteram as três primeiras cobranças pra cada lado: Tivado, Durico e Ney de Caim para Fluminense, e pelo Bahia, Narth, Berimbau e Muela. Depois a estrela dos goleiros começou a brilhar, e a quarta cobrança de cada time:  Éto Miranda do Fluminense e Weldy do Bahia, foram defendidas pelos goleiros Dudy e Rodolfo respectivamente. 

Para definir o jogo, o Fluminense converteu a quinta cobrança com Sadrak e o goleiro Dudy herói da classificação, defendeu a quinta cobrança de Lailson do Bahia, garantindo assim, a vaga na grande final (Assista vídeo abaixo - Ichu Notícias).

Fluminense de Barrocas jogou com: Dudy, Higor, Dadau, Ari Ari e Ney de Caim; Deda, Gabá (Tivado), Edclécio (Israel) e Sadrak; Durico e Éto'gol. Técnico: Marlon. Gol no tempo normal: Éto'Gol. Cartão amarelo: Éto'Gol. Destaques: Éto'Gol Sadrak.

A outra vaga na decisão, ficou com o Botafogo do Tanque Grande que venceu por 1X0 o Corinthians da Grota Funda. O Fluminense venceu o Botafogo na abertura da Copa.


@ Nossa Voz Esporte - Informações Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário