Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Barrocas: Após viagem a Capital, Tita de Roque anuncia extensão de rede de água para comunidades rurais

Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (20), o ex-vereador, e ex-vice prefeito Joilton Avelino de Queiroz (Tita de Roque), esteve em Salvador para cobrar do governo a execução da obra de extensão da rede de água que irá contemplar famílias em diversos povoados da Zona Rural do município.

Com apoio do Deputado Estadual Jânio Natal, Joilton conseguiu audiências com membros do governo do estado e em seguida esteve com o assessor da presidência da Embasa, tendo recebido dele a confirmação de que os canos para levar água à comunidade de Alagadiço 1, devem chegar nesta sexta-feira (21) e no sábado iniciam as escavações.

Em contato com nossa Redação, Joilton comemorou a conquista e fez agradecimentos: "É uma luta do nosso grupo à vários meses, hoje tive reuniões importantes nas quais mostrei a necessidade das pessoas nessas regiões, pois aquele povo já esperou demais. Mas graças a Deus tive a confirmação através do doutor Ivan Luiz Barbalho, e do Engenheiro Evaldo Santos Neto. Estou satisfeito, valeu a pena nossa batalha, então agradeço ao Deputado Jânio que tem aberto portas para que consigamos ajudar a população de Barrocas e ao Governo do Estado por atender nossos pedidos" afirmou.


Joilton anunciou ainda que outras comunidades também serão atendidas: "Além do Alagadiço, os povoados de Lagoa do Velho e Sossego também serão contemplados com extensão da rede de água, já nos próximo dias. 

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário