Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Barrocas: Deputado Alex da Piatã visita comunidades rurais ao lado do Vereador Adelson

Foto: Reprodução
Na quinta-feira (06), o Deputado Estadual e candidato a reeleição Alex da Piatã (PSD), em mais uma visita a Barrocas, esteve em comunidades rurais e ouviu lideranças locais. O parlamentar natural de Conceição do Coité, estava acompanhado do Vereador Adelson Brito (PT).

"Concluí mais um dia de campanha visitando e participando de reuniões com moradores e lideranças nas comunidades de Lagoa do Velho e Minação, no município de Barrocas, na noite desta quinta (6). Ao lado do vereador Adelson, e dos amigos Dedé e Nem, comentei com as pessoas presentes (além de ouvir seus anseios e relatar nossa atuação na Assembleia Legislativa), sobre a importância do voto, que é um valoroso direito de escolha, pelo qual o povo pode separar os bons políticos dos maus, diante de tanto descrédito e desesperança em que a sociedade, de modo geral, vive atualmente com a classe política", escreveu o Deputado em sua página numa rede social.


Entre os Deputados do Território do Sisal, Alex é um dos que mais frequentam o município de Barrocas, no ano passado, também no mês de setembro ele fez visita à comunidades e ouviu os moradores (ver aqui). Em 2016 ele acompanhou uma comitiva formada por lideranças do município em audiência com o Secretária de Saúde do Estado, na oportunidade solicitou equipamentos para o Hospital Municipal (ver aqui). Em 2015, Alex esteve em Barrocas na ocasião da entrega de medicamentos para a Farmácia da Bahia na ordem de R$200 mil reais, segundo informou o secretário na época (ver aqui). Foi uma remeça extra, além da que era repassado pelo estado.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário