Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Por 25 mil reais, Prefeitura de Barrocas contratou empresa para organizar, operacionalizar e produzir a festa comemorativa da Independência do Brasil

Foto do Desfile Cívico do 7 de Setembro
Restando apenas três dias para o Desfile Cívico do 7 de setembro, na terça-feira dia 04, a Prefeitura Municipal de Barrocas, contratou através de Processo Administrativo, Modalidade Pregão Presencial, a empresa LUKEL EMPREENDIMENTOS EIRELI-ME, que segundo a publicação do Diário Oficial, realizada mais de 20 dias após a assinatura do contrato, é um empresa especializada em promoção de eventos. 

O extrato do contrato publicado ontem (26/09), informa ainda que a contratada atuaria na organização, operacionalização e produção da festa de comemoração da Independência do Brasil no município. O valor do contrato é R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais). Dotação Orçamentária: 2004/339039/00. 

Clique para ampliar

Durante a semana da pátria, escolas da rede municipal tanto na sede como na zona rural realizaram atividades internas e externas, sempre com organização dos professores,  diretores e equipe administrativa. Dentro da programação, o município realizou mais uma vez a corrida do fogo simbólico (ver aqui), coordenado segundo informações, pelo conhecido Marquinho de Antonio de Durval, e no dia 7 o Desfile Cívico (ver aqui), também segundo informações, com organização dos professores, diretores escolares e coordenadores.

A empresa é a mesma que no início do ano foi contratada por R$132 mil reais para organizar competições esportivas no município (ver aqui).

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário